Olá pessoal,
Sempre achei que a impressão era uma parte fundamental na arte da fotografia, imagina fazer excelentes fotos e simplesmente guardá-las em um CD, Pen Drive, ou Computador.
Atualmente, trabalho tentando incentivar as pessoas adquirirem álbuns fotográficos e recentemente achei algo que é impossível não se apaixonar.
Uma forma especial de guardar a memória afetiva de seu filho ou filha, a impressão na madeira é algo de muito bom gosto que surgiu recentemente.
O trabalho na madeira sempre esteve ligado a um trabalho manual e refinado, no qual as pessoas se sentem em aconchego e confortável.
Agora as fotografias podem ser reveladas em madeira, um trabalho realmente lindo e digno de louvor, pois a madeira deixa as fotos com um refino e uma beleza que é impossível não se impressionar.
A primeira vez que chegou em minha casa uma fotografia revelada na madeira, senti uma sensação muito boa de poder tocar naquela obra de arte. Pude sentir meu trabalho de uma forma diferente e me emocionei com aquilo, tanto que resolvi escrever sobre o assunto.
Neste momento, peço que leia o que vou escrever e depois feche os olhos e imagine. " Toda a delicadeza de um ser que acabou de sair da barriga da mãe e está vivendo em um ambiente bem diferente do que vivia, todas as sensações novas que o bebê está passando naquele momento do primeiro mês, tente registrar aquela pele fina, aqueles lábios delicados, os olhos entreabertos, as mãozinhas frágeis, os pezinhos singelos. Agora, além de poder ver este momento tão especial, image o sentimento de poder tocar nela e ter uma sensação de que aquele momento esta bem perto de você. "
Acabei de descrever algo que só uma mãe sabe, o que é passar 41 semanas de gestação e pegar seu filho nos braços. O que quero com minha arte é tentar materializar este momento tão expressivo e fugaz.
Bem, hoje é domingo não queria deixar escrever este texto para vocês, boa semana a todos.
Abraços...